Eduardo Brito vai se filiar ao “PV” dos gêmeos Luciano e Lucélio Cartaxo

“O ex-prefeito ainda não confirmou a data da vinda de Lucélio Cartaxo a cidade de Mamanguape e confirma que vai se filiar ao Partido Verde”.

O acadêmico de medicina e ex-prefeito de Mamanguape Eduardo Brito, confirmou ao Blog Chico Soares, que aceitou o convite para se filiar ao PV. O ex-gestor da maior cidade da região, ainda não confirma a data da visita do prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde, Luciano Cartaxo, mas nos bastidores fala-se no final de maio ou junho, na festa de São Pedro.

Informações de um assessor de Brito, é que ele vai se filiar ao PV e terá a ficha abonada pelo pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo.

Brito aguarda com muita expectativa as lideranças que fazem oposição ao atual governo para um grande encontro na cidade, com a participação de prefeitos, vice e vereadores dos municípios da região, disse a fonte.

Ainda distante das eleições de 2020, circula boatos nas esquinas, que Eduardo vai disputar pela terceira vez, a Prefeitura da cidade que administrou por duas vezes consecutivas. Quem conhece, “ele” – sabe o quanto é habilidoso, articulado e estrategista, os adversários não podem subestimar.

Nos bastidores, com a vinda de Lucélio a Mamanguape, Eduardo terá uma missão de articular com todas as lideranças que fazem oposição ao atual governo na região para participarem do encontro “A Paraíba Que Queremos”. No encontro, ele também vai anunciar os nomes dos pré-candidatos a deputado (estadual) e (federal) que vai apoiar.

Por enquanto, para o Senado da República, ele só assumiu compromisso de apoiar a reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Por Chico Soares



Comentários