Eduardo Brito e prefeita eleita da cidade de Mamanguape se reúnem todas as quartas e sextas-feiras

14581415_925727407532644_4260311156542882654_nO prefeito Eduardo Brito (PR) e a prefeita eleita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), todas as quartas e sextas-feiras, se juntam com as esquipes de transição para acompanhar passo a passo um raio-X administrativo  e da cidade.

Segundo assessores mais próximos de Eduardo Brito, a conversa com Maria Eunice tem sido proveitosa. O atual prefeito se comprometeu a facilitar a transição.

Eduardo Brito afirmou que talvez Mamanguape, é um dos poucos municípios paraibanos que criou um cronograma de transição com a prefeita eleita.

O objetivo do cronograma é passar as informações das secretárias e órgãos da administração pública para a prefeita, que a partir de 01 de janeiro de 2017, tomará posse do cargo. Eunice deve começar bem o seu governo, trabalhando para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população, disse Eduardo, pré-candidato a deputado estadual em 2018.

“Eunice não ficará sem resposta das ações da Prefeitura. Informações financeira, contábil, patrimonial, prestação de contas, convênios e outras”, disse Brito.

As equipes de transição de governo e, da nova gestora trabalham em sintonia com as informações, são eles: Fabrício Sales, Pedro Victor, Edileuza Antas, Kátia Germano, Douglas Pierre, Clebson Bezerra e Kátia Ribeiro. A outra é formada por: deputado Ricardo Barbosa, Danielle Aranha, vereador Flávio Serafim, Leanderson Veríssimo, Antônio Neto, Virgínia Pessoa e Leonildo Correia.

Por Chico Soares



Comentários