A esquerda volta a ter um pré-candidato à Prefeitura de Mamanguape. O empresário Edeilson do Atacadão, afirmou ao Blog que nesta segunda-feira (1) vai se filiar ao PT do presidente Lula. Ele confirmou a sua pré-candidatura à prefeito de Mamanguape pelo PT nas eleições deste ano.
“Sem medo de ser feliz”, como diz o presidente Lula, Edeilson revelou que sua filiação ao Partido dos Trabalhadores deve-se a uma articulação do presidente do diretório municipal, Agnaldo Lemos, e um diálogo com o deputado federal Luiz Couto e outros companheiros petistas.
O ato de filiação de Edeilson contará com a presença do deputado Luiz Couto, e outros integrantes do diretório estadual e municipal. A expectativa é que cerca de 500 pessoas devem participar do evento do PT.
De acordo com Agnaldo Lemos, Edeilson é sangue novo na política de Mamanguape, diferente das forças políticas tradicionais. “Ele é um empresário de sucesso, tem curso de gestão pública. O empresário gera direto e indiretamente mais de 120 empregos em Mamanguape, e sendo eleito, fará muito por Mamanguape, não tenho dúvidas”, ressaltou Lemos.
O PT já tem como aliado, o Podemos. As duas siglas juntas, vão formar a chapa majoritária e proporcional.
“O PT me deu esta condição e tem pessoas capacitadas para me ajudar nesse projeto. Cremos que somos o melhor para Mamanguape, temos importantes projetos e Lula vai nos ajudar”, destacou.
“Sou Edeilson do Almirante, o povo de Mamanguape me conhece. Eu conheço o povo, sou honesto, e vou realizar uma gestão pública para os moradores de Mamanguape e comunidades rurais”.
Por : Chico Soares