É um orgulho para a Paraíba; posse de Rômulo Montenegro na presidência do Conseagri, diz presidente da Asplan, José Inácio

Foto: Ascom Asplan

A posse do presidente do Conselho Nacional de Secretários de Agricultura (Conseagri), Rômulo Montenegro, aconteceu na manhã de segunda-feira (5), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) em João Pessoa, foi bastante prestigiado com a presença do governador do Estado, Ricardo Coutinho, deputados federais e estaduais, secretários de agriculturas de nove estados da Federação, diretores de Usinas/Destilarias e produtores de cana.

Quando discursava, o governador enalteceu as qualidades do seu secretário da agricultura, que o acompanha há sete anos, teceu elogios e falou da capacidade de gestão do auxiliar. Rômulo tem visão de futuro, estar no lugar certo o que me deixa feliz pelo seu talento. Para Ricardo, Rômulo Montenegro fará uma grande gestão no Conseagri.

“O presidente da Faepa, Mário Borba, também se pronunciou elogiando o secretário Rômulo Montenegro, é merecedor, advogado, professor/doutor, mas é vocacionado para a agricultura. Não tenho dúvidas, fará uma gestão exemplar na presidência do Conseagri”, afirmou.

Com seu estilo simples e perfil de gestor, Rômulo revelou seu amor pela agricultura e a pasta da secretaria da Agricultura, que há sete anos comanda sob a orientação do atual governador Ricardo Coutinho.

“O presidente da Asplan e produtor de cana, agrônomo José Inácio Morais em sua fala, disse que a Paraíba pode se orgulhar, pela primeira vez, na história do Conseagri, o paraibano de Alagoinha, Rômulo Montenegro assume a presidência da entidade”, destacou Inácio.

Ouça o áudio de Zé Inácio, falando das qualidades e competência de Rômulo:

 

Da Redação

 



Comentários