Do “PDT”, a prefeita Lili Oliveira troca o apoio a Damião por Efraim em Marcação

“Depois do rompimento do PDT com o governo; ficou muito difícil continuar com o deputado federal Damião Feliciano”, afirmou a prefeita.

Prefeita de Marcação Lili Oliveira (PDT). Foto: Napoleão Soares.

A prefeita Lili Oliveira, – PDT do deputado federal Damião Feliciano e vice-governadora Lígia Feliciano, na manhã deste sábado (12), concedeu entrevista no Programa Panorama Político, da Rádio Correio do Vale FM, apresentado por Felipe França e Álvaro Costa. Durante a entrevista, ela foi sabatinada pelos radialistas, prestou contas das ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura da cidade e falou das festividades do 24º aniversário de emancipação política do município.

Sobre a conjuntura em relação a apoio para candidatos, Lili abriu o jogo, disse que não vota mais em Damião Feliciano para a reeleição da Câmara dos Deputados. Ela esclareceu que após o rompimento do PDT com o PSB do governador Ricardo Coutinho, ficou difícil continuar apoiando Feliciano, mas antes da decisão conversou com ele e Lígia, disse.

Com a desistência de apoio ao projeto de Damião Feliciano, Lili Oliveira oficializou apoio para deputado federal a Efraim Filho, líder da bancada do DEM na Câmara.  Ela também, recentemente anunciou que vota no pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo. Para o Senado da República, vota com o senador Raimundo Lira, do PSD e para a Assembleia Legislativa, apoia a reeleição do socialista Ricardo Barbosa.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários