Desistência de Cartaxo de disputar o governo beneficia o candidato de Ricardo Coutinho; avalia Dayane Dantas

A universitária do curso de Direito, Dayane Dantas, candidata a prefeita em Cuité de Mamanguape, nas eleições 2020, esteve na redação do Blog Chico Soares, com exclusividade falou sobre a renúncia do prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), em disputar o governo do Estado nas eleições de outubro. Na avaliação de Dayane, Cartaxo pegou os seus aliados e a classe política de surpresa, além de ter prejudicado as oposições que apostavam no seu sucesso político.

A desistência de Luciano Cartaxo de concorrer o Palácio da Redenção beneficia a candidatura do engenheiro civil, João Azevedo (PSB), que conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho e vários partidos aliados.

Com muita honra, sigo a orientação política do meu pai, o ex-prefeito João Dantas (PSB), um dos maiores gestores da história, trabalhou  pela cidade e comunidades, os distritos de Bonita e Inhauá, com obras estruturantes, o abastecimento de água para a população, o asfalto da estrada que liga Capim à Cuité de Mamanguape, reforma escolas e outras.

“Somos aliadas do governar Ricardo Coutinho, apoiamos a candidatura do companheiro João Azevedo, não ficaremos em cima do muro, como alguns políticos fazem em época de eleições”, afirmou Dayne.

Para a Dayane, o cenário pós-anúncio de Cartaxo mudou, até o dia (07) de abril, muitas novidades poderão acontecer na política paraibana.

Por Chico Soares



Um comentário em “Desistência de Cartaxo de disputar o governo beneficia o candidato de Ricardo Coutinho; avalia Dayane Dantas”

  1. Ricardo says:

    Meu Jesus!!!! Surgiu uma prodigiosa analista política no Brasil. Coitada!! E já é candidata a prefeita sem ao menos ter começado para governo, presidentes… Avisa para ela, que ainda vai ter convenção, campanha e candidatos com ideias opostas a dela, ou melhor, a quem ela vai representar, pq não venham me dizer que essa menina tem condições de administrar um município por menor que seja. Eita BRASILzinho!!!!! ONDE VAMOS PARAR!!!!?????

Comentários