“Desfile cívico em Itapororoca foi um sucesso”, diz Elissandra Brito

O desfile foi aplaudido de pé pelas pessoas e durou cerca de 5h.

O desfile cívico em homenagem ao Dia da Independência reuniu milhares pessoas na última quarta-feira (5) em Itapororoca. A prefeita Elissandra Brito e o vice, Walisson Dionísio, presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes, vereadores, Secretário da Educação, professor Jeff Costa e outras autoridades participaram do desfile. “Foi um dos maiores desfile da história, com muito respeito e patriotismo”, disse.

Os pelotões abrilhantaram o evento e a Prefeitura se planejou para manter a tradição cultural do desfile cívico. Participaram do momento: as escolas municipais, o Tiro de Guerra 007 da cidade de Rio Tinto, Guarda Civil, além de viaturas e homens do GTE da polícia Civil, com a participação do delegado seccional da região do Vale do Mamanguape, doutor Walter Brandão.

Já a polícia Militar da Paraíba, através do comandante da 2ª Companhia Independente com sede em Mamanguape, Major Alberto Filho, participou do desfile com homens e viaturas, da Rotam e Força Tático.

As apresentações das bandas marciais, Escolinha Só Talentos, Santa Júlia, Fanfarra da Escola Henrique de Almeida, BAMADEC, banda da Escola Estadual Isaura Fernandes de Souza, BAMRAP e BRAMPROSI, empolgaram o público presente.

Para os organizadores, o desfile foi recorde de público e superou todas as expectativas. Segundo Jeff Costa, a Prefeitura e todos que fazem a Educação e Cultura, já começaram a se planejar para 7 de setembro de 2019.

Da Redação

Com informações da Ascom PMI

 



Comentários