O deputado estadual Wallber Virgolino criticou a pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (16), que mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 60% de aprovação dos brasileiros. Para o parlamentar, o levantamento não reflete a realidade do país e foi feito na sede do PT.
“Essa pesquisa só pode ter sido feita na sede do PT. Se você for a rua, vai perceber o descredito com a gestão de Lula. Lula não mostrou a que veio. Ele ainda não apresentou um plano concreto para a economia. Não tem um plano concreto para a segurança pública. Lula não consegue passar confiança até mesmo para quem votou nele”, disse Virgolino.
A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre os dias 10 e 14 de agosto. O levantamento aponta que Lula é aprovado por 60% do eleitorado, um crescimento de quatro pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, feita em junho.
O deputado Virgolino, que é aliado de Bolsonaro, afirmou que a pesquisa é tendenciosa e que o povo brasileiro está insatisfeito com o governo Lula.
Por: Napoleão Soares