Deputado Ricardo Barbosa acerta liberação de recursos em Ministério para as “Prefeituras de Mamanguape, Marcação e Itapororoca”

img_5792O Secretário de Estado da Articulação Política, em Brasília, deputado estadual licenciado, Ricardo Barbosa (PSB), esteve reunido nesta quarta-feira (14), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), professor Gastão Vieira, com quem acertou a liberação de recursos, para os próximos dias, das Prefeituras nas cidades de Mamanguape, Marcação e Itapororoca.

Deputado estadual Ricardo Barbosa estava acompanhando as prefeitas eleitas de Mamanguape, Marcação e Itapororoca, Maria Eunice (PSB), Lili Oliveira (PDT) e Elissandra Brito (DEM). O encontro no FNDE teve como principal objetivo dar celeridade aos processos e demandas em tramitação naquele órgão.

O parlamentar socialista e as prefeitas eleitas, também foram recebidos em audiência pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros. Eles trataram da implantação de programas, celebração de convênios, liberação de recursos e celeridade nos pleitos para os municípios de Mamanguape, Marcação e Itapororoca.

Depois das eleições do último dia 2 de outubro, as prefeitas Maria Eunice, Lili Oliveira e Elissandra Brito, já viajaram cinco vezes a Brasília em busca de pleitos para os respectivos municípios, na companhia do deputado Ricardo Barbosa.

Na história do vale do Mamanguape, três mulheres estão unidas para o desenvolvimento dos municípios que vão governar a partir de 1 de janeiro de 2017.

Por Chico Soares

 



Comentários