Deputado nega saída do PSDB e diz que espera crescimento do partido na Paraíba

O deputado João Henrique (PSDB), durante entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (22), negou que possa deixar a legenda nos próximos dias. Após especulações sobre a sua saída, o parlamentar citou que nomeação de Pedro Cunha Lima como novo presidente do Diretório Estadual teve um papel decisivo e que a hora agora é de colocar as coisas no seu devido lugar e reestruturar o partido.

“É bom colocar os ‘pingos nos is’; eu nunca tive e nem nunca aventei a possibilidade de deixar o PSDB. Com a chegada de Pedro Cunha Lima, nós estamos conversando, vendo e confabulando as coisas nos seus devidos lugares.

Saídas e ascensão do novo presidente

Questionado a respeito da redução da legenda em âmbito estadual, com a saída, por exemplo, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entre outros, o parlamentar tratou a questão não como uma “dissolução”, mas sim como uma “reestruturação” necessária na sigla. Segundo o parlamentar, o PSDB é “um partido tradicional, robusto, que tem musculatura e que tudo vai depender do desenrolar dos dirigentes”.

A figura de Cássio dentro do PSDB

O deputado João Henrique falou ainda a respeito da figura do ex-senador Cássio Cunha Lima nessa reestruturação do partido. Segundo o parlamentar, Cássio nunca será ex e sempre terá uma voz a ser ouvido dentro da legenda. “O senador Cássio Cunha Lima nunca será ex, será sempre senador, será sempre governador; então ele tem e sempre continuará tendo papel preponderante no âmbito do partido”, finalizou.

Portal do Litoral PB



Comentários