A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social de Sapé, Denise Ribeiro, anunciou importantes conquistas para o município após reunião com a secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra. A agenda, realizada em João Pessoa, teve como foco a ampliação de programas sociais e o fortalecimento das políticas de segurança alimentar para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade.
“Estive ao lado da secretária Pollyanna Dutra em mais uma importante missão: buscar recursos para o nosso município. Essa parceria com o Governo do Estado é essencial para garantir melhorias e mais alimento na mesa do nosso povo”, destacou Denise. Entre as conquistas, ela confirmou o cadastro de novas famílias no programa Pão e Leite, o aumento no número de beneficiários do Cartão Alimentação e a ampliação, com calendário fixo, do PAA Estadual (Programa de Aquisição de Alimentos), que conecta agricultores familiares diretamente às famílias assistidas.
Durante a reunião, Pollyanna Dutra reforçou o compromisso do governo estadual em fortalecer as redes de proteção social nos municípios. “Nosso trabalho é garantir que ninguém passe fome. A segurança alimentar é prioridade, e ver gestores municipais como Denise, que abraçam essa luta, só fortalece nossa missão”, afirmou a secretária estadual.
Denise Ribeiro, que também é pré-candidata a deputada estadual, tem intensificado sua atuação em pautas sociais, ampliando a rede de proteção em Sapé. “Essas ações fortalecem nossa política de segurança alimentar e refletem nosso compromisso com o bem-estar da população. É trabalho, é cuidado, é respeito com quem mais precisa”, finalizou.
Por: Napoleão Soares