Crisanto declara apoio a Lúcélio Cartaxo para governador pelo ‘PV’

Campeão de mandatos na CM, Crisanto Cavalcante está otimista na vitória das oposições em outubro na PB’.

Pré-candidato ao governo de oposição, Lucélio Cartaxo (PV) recebeu apoio do vereador de Mamanguape, Crisanto Cavalcante (PSB), familiares e amigos. O parlamentar é ex-presidente da Câmara Municipal por duas vezes, se elegeu em 2016 pelo (PSB) com 674 votos e, em menos de um ano rompeu com a prefeita Maria Eunice (PSB).

Crisanto também declarou em entrevista ao Blog Chico Soares, que apoia o projeto de reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e para deputado estadual Jeová Campos (PSB). Indagado em quem vai apoiar para Senador, ele afirmou que em agosto vai anunciar.

O parlamentar estava acompanhado da esposa, noras, filhos e netos. Eles foram recebidos por Lucélio Cartaxo com cordialidade e atenção, disse a fonte.

O socialista pertence à bancada de oposição na Casa do Senador Ruy Carneiro. Crisanto é atuante, um experiente legislador e faz oposição com responsabilidade ao governo da prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB).

Para o decano da Casa, “Lucélio terá uma votação expressiva, por conta do desgaste administrativo e político da prefeita”, afirmou Crisanto.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários