A volta de Neymar Júnior ao futebol brasileiro está mais próxima do que se imagina. O craque brasileiro já acenou positivamente para um possível acerto, por isso, o Santos articula bastidores para ter o atacante já no início de 2025. De acordo com o Uol, a negociação para contar com atleta começou após a descoberta da tentativa de rescisão entre Neymar e o Al-Hilal.
A ideia da diretoria do Peixe era repatriar o camisa 10 em julho, assim que o vínculo com a equipe saudita terminasse. Mas a possibilidade de um acordo amigável entre as partes para adiantar a rescisão animou o presidente Marcelo Teixeira, que agora vê chances de contar com Neymar já no início do ano.
Para contar com Neymar, o Santos vislumbra um grande projeto salarial, alinhando com o maior salário possível para o jogador, além de grandes parcerias comerciais que seriam atraídas pelo Peixe nesta contratação midiática.
A relação entre Neymar Pai e Marcelo Teixeira também pode ser um diferencial. O empresário intermediou a parceria entre Santos e a patrocinadora máster Blaze e mantém contato constante com o departamento de marketing do clube.
MaisPB