Clínica Seu Dotô celebra mais um dia de ação social de serviços da saúde, em Itapororoca

Muita gente esteve, nesta segunda-feira (13), na Praça Frei Damião, no centro. A ação ofereceu verificação da ‘PA’ e outros serviços de saúde.

A Praça Frei Damião de Bozzano, no centro de Itapororoca, se transformou, na segunda (13), em um grande espaço de saúde. A ação em serviços de saúde foi comandada pelo diretor da Clínica Seu Dotô, médico Walter Augusto de Azevedo, conhecido por doutor Walter.

A ação ocorreu das 7 às 11h, no dia da feira da cidade, com a participação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Segundo doutor Walter, mais de 120 pessoas foram atendidas na ação.

Inaugurada a cerca de 100 dias em Mamanguape, localizada na Rua Marquês do Herval, a Clínica Seu Dotô já é referência em serviços de saúde na região do litoral norte, com atendimento humanizado e realização de exames com tecnologia de ponta.

De acordo com assessoria, a Clínica Seu Dotô já realizou ação social nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Itapororoca. A próxima atividade será em Capim ou Cuité de Mamanguape.

A clínica realiza exames e tem especialistas em Ultrassonografia, Ginecologia, Obstetrícia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Medicina do Trabalho (exames admissionais, demissionais, de retorno e outros), Clínico Geral, Densitometria, Eletrocardiograma e Exames Laboratoriais.

A aposentada dona Maria da Penha Bezerra de Oliveira, 82 anos, buscou atendimento para ela e uma filha. Ela elogiou a ação da clínica.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 

 



Comentários