Cida e Danilla participam da festa da vitória em Itapororoca e destacam a importância de Riseuda e Altamir

A deputada socialista e a senadora, agradeceram os votos obtidos no município.

A deputada estadual mais votada na Paraíba, segunda em Itapororoca, Cida Ramos (PSB), em entrevista ao Blog Chico Soares, disse que tem como bandeira de luta, a inclusão social de deficientes físicos, educação, saúde, cultura, direitos humanos e agricultura familiar.

Cida esteve participando da festa em praça pública, realizada pelos vereadores Altamir Meireles (PT) e Riseuda Nunes (PP), para agradecer os 1.201 votos que obteve no município. O evento aconteceu em frente à lanchonete de Suely, na noite de quarta-feira (14).

De acordo com Péricles Nunes, mais de 900 pessoas prestigiaram o evento e não foi registrado nenhum incidente. “Tudo foi em clima de paz”, disse.

A socialista ratificou o apoio aos parlamentares da Casa de Rúbio Maia Coutinho, Altamir e Riseuda, com vista à formação da chapa de oposição para disputar a Prefeitura em 2020. “Estou com eles em todas situações”, afirmou.

“A minha voz na Assembleia Legislativa será contra as injustiças sociais. Eu quero dizer  que Itapororoca, tem uma deputada amiga que estará atenta na solução dos problemas da população, afinal de contas, o meu mandato pertence a todos”, ressaltou Cida Ramos.

Questionada sobre o futuro governo de João Azevêdo (PSB), a partir de janeiro, a deputada Cida Ramos destacou que será um grande gestor, dará continuidade os grandes feitos de Ricardo Coutinho (PSB).

Quem também participou da festa, foi à primeira mulher eleita para o Senado, Daniella Ribeiro (PP). Em sua fala, revelou que o momento é de unir forças, agradecer a Deus e ao povo pela vitória. “Vamos trabalhar pela a Paraíba e por Itapororoca”, disse a senadora Daniella.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários