Cássio participa de passeata em Itapororoca e diz que haverá ‘segundo turno’ na PB

Ele está confiante na vitória de reeleição, para o Senado neste domingo

O candidato a reeleição para o Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), a convite dos ex-prefeitos José Ribeiro, Celso Morais e a prefeita Elissandra Brito, participou de uma passeata e minicomício na noite de sábado (6), em Itapororoca. “Ele disse ao Blog Chico Soares, que Itapororoca sempre o tratou muito bem e lhe deu grandes vitórias. “Sou eternamente grato pelo carinho das pessoas dessa cidade”, disse.

Questionado sobre o pleito da disputa para governador da Paraíba, se haverá segundo turno, o senador Cássio Cunha Lima, disse não ter dúvidas, que o candidato da Coligação Força da Esperança, Lucécio Cartaxo (PV), estará no segundo turno e ganhará as eleições.

Sobre a última pesquisa Ibope Rede Globo, o senador afirmou que não comenta pesquisa. “O instituto Ibope sempre errou em eleições na Paraíba. Teremos segundo turno e Lucélio Cartaxo chegará. A pesquisa fotografa  o momento, a metodologia do Ibope tem se mostrado equivocada, tem históricos de erros”, falou Cássio.

“Confiante em Deus em primeiro lugar, na sabedoria, no discernimento do povo paraibano, que vai compreender a minha mensagem, a minha vida de dedicação à Paraíba, trabalhando para os mais pobres, tratando as pessoas com respeito, dignidade e decência”, pontou Cássio.

A prefeita Elissandra destacou que Cássio é um nome de respeito nacional e estadual, senador trabalhador, por isso, não tenho duvidas da vitória dele.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários