O engenheiro Carlos Magno e sua esposa, a psicóloga Roberta Emília, participaram em Brasília da celebração Missa da Família Canção Nova, na Paróquia Sagrado Mescês (615 – Sul) na capital federal, em ação de graças pelo aniversário do seu sobrinho, padre Bruno Costa, que aconteceu na noite de sábado (18). O sacerdote nasceu em 18 de janeiro de 1978, em João Pessoa e é filho de Francisco e Izabel.
Ele foi ordenado a padre no dia 16 de dezembro de 2007, em João Pessoa e passou mais de sete anos na Canção Nova na missão Cachoeira Paulista (SP). Padre Bruno gosta de apreciar uma boa comida, de cozinhar para amigos, de música, canta e toca teclado e piano.
Depois da vitória nas eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em visita nas cidades paulistas de Guaratinguetá, Aparecida e Cachoeira Paulista, na oportunidade o padre Bruno conduziu o momento de intercessão pelo representante da nação, dentro do Santuário das Misericórdias, ao lado do monsenhor Jonas Abib.
Padre Bruno: – “A cruz não é um castigo, mas um caminho do milagre”.
O empresário Carlos Magno, disse que desde o início de janeiro, Bruno está como responsável pela Canção Nova em Brasília, o que orgulha a comunidade católica, familiares e amigos. “Bruno nasceu para seguir os mandamentos de Deus e fazer o bem a toda criatura”, disse seu tio.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares