Capital paraibana será sede do “Tô Eleito”, I Encontro Eleitoral de Comunicação e Marketing Político

Pela primeira vez, João Pessoa sediará o “Tô Eleito” – I Encontro Eleitoral de Comunicação e Marketing Político da Paraíba, que acontecerá no próximo dia 14 de abril, das 08h às 15h, no auditório da OAB-PB. O evento é uma realização da Pontual Comunicação, que realizará palestras e mesa redonda, com orientações e ferramentas estratégicas para todos aqueles que estarão participando de forma direta ou indireta nas Eleições de 2018.

O encontro é gratuito e contará com a participação de profissionais renomados no âmbito de campanhas políticas, como os advogados Ricardo Sérvulo e André Motta, os jornalistas Gilclécio Lucena, Verônica Guerra, Giseli Sampaio e Rodolpho Raphael. Também estarão presentes o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na PB (ABAP-PB), Lucas Salles e o diretor do Instituto de Pesquisa Datavox, Bruno Agra.

Mudanças nas regras eleitoras; Pesquisa política: o que pensa seu eleitor; Inovações que não podem faltar nas campanhas políticas; Comunicação e o marketing político na disputa pelo voto do eleitor e Fake news serão alguns dos temas abordados no encontro que tem como objetivo contribuir com o pleito de 2018, promovendo o bom debate entre os principais agentes políticos da Paraíba, a partir do cenário atual do país.

O “Tô Eleito” é destinado aos candidatos, assessores e profissionais da comunicação que pretendem atuar em campanhas políticas. Para participar basta se inscrever através no site do “Tô Eleito” e levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Instituição Vila Vicentina.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

8h – Credenciamento

9h – Abertura do “Tô Eleito”

09h20 – Palestra “Comunicação e Marketing Político nas Eleições 2018” – Rodolpho Raphael 

10h às 10h30 – Coffee breack

10h30 – Palestra “As mudanças nas regras eleitorais na campanha política de 2018” – Ricardo Sérvulo

11h10 – Palestra “Pesquisa Política: o que pensa seu eleitor?” – Bruno Agra (Instituto Datavox)

12h às 13h30 – Intervalo

13h30 – Mesa redonda:  “As inovações que não podem faltar na campanha política de 2018, Fake News e como superar os desafios seguindo a legislação eleitoral”– André Motta, Lucas Salles, Giseli Sampaio e Verônica Guerra. Mediador: Gilclécio Lucena

15h00 – Encerramento

 

Redação Bastidores da Política



Comentários