“Eu não descarto disputar a sucessão da prefeita Elissandra Brito”, disse Batista Torres na manhã de hoje (29), ao blog.
Segundo Torres, além de Elissandra e Celso, o senador Efraim Filho terá um papel importante na formação da chapa majoritária para as eleições municipais do próximo ano, em Itapororoca.
Em entrevista ao Blog, Batista Torres disse com suas palavras: “as cartas estão na mesa. O União Brasil, e outros partidos que formam a aliança, lideranças e o povo na hora oportuna, irão definir a principal peça do jogo”.
Para o atual vice-prefeito, cada protagonista está com sua estratégia para conquistar a cabeça de chapa, o que é natural e normal em um ano pré-eleitoral.
“Candidato bom é aquele que o povo quer votar, que o povo escolhe por meio de pesquisa popular de opinião pública, e toda candidatura a um cargo eletivo nasce da vontade do povo”, diz Torres.
Batista Torres afirmou ao Blog, que tem projetos para disputar a Prefeitura, e dará continuidade à gestão exitosa da prefeita Elissandra Brito.
Sem guardar segredos, Batista revelou que se depender dele, o grupo comandado por Elissandra e Celso continuará unido e forte para vencer em 2024.
Por Chico Soares