“Cada um escolhe as companhias que quer”, diz Ricardo Coutinho sobre visita do ministro

ricardoO governador Ricardo Coutinho (PSB) disse ter ficado feliz com o início da “devolução” dos recursos da obra do viaduto do Geisel pelo governo federal. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, esteve em João Pessoa na manhã de hoje (31) para anunciar o depósito de R$ 7,4 milhões da contrapartida federal do viaduto, além de outros investimentos em mobilidade. Ao ser questionado sobre sua ausência durante a visita do ministro, o governador, que cumpria agenda no Curimataú, não usou meias palavras: “Cada um escolhe as companhias que quer”.

Durante entrevista a um programa de rádio de Cuité, onde inaugurou uma escola com investimento superior a R$ 1 milhão, o governador disse que respeita o ministro, mas que que faz questão de ser respeitado. “Porque fui eleito e porque represento toda uma população. O povo da Paraíba tem um governo que não que se dá não só ao direito, mas ao dever de expor aquilo que concorda e que não concorda”, disse.

O governador ressaltou que 60% dos recursos totais da obra são do governo do estado e 40% do governo federal. “Foi o nosso governo que foi em busca de fazer uma obra numa rodovia federal para resolver um dos problemas mais crônicos, e que infelizmente outros governos passados – alguns até estavam hoje querendo apadrinhar a obra – não tiveram a capacidade e o compromisso de resolver”, alfinetou.

Fonte: Blog do Gordinho



Comentários