Cacique Sandro Gomes não descarta disputar prefeitura de ‘RT’

Ele admitiu que as oposições, têm bons nomes para formação da chapa.

O líder dos índios potiguaras no litoral norte, Cacique Sandro Gomes (vereador de Rio Tinto pelo PDT e da bancada de oposição) em entrevista ao blog Chico Soares, disse que está focado no legislativo.

Questionado se aceitaria disputar o cargo de prefeito no pleito de 2020, Sandro não descartou a possibilidade. Ele revelou que depende de apoio dos partidos que faz oposição ao prefeito do PSB, Fernando Naia.

Para o índio, toda candidatura nasce da vontade do povo e repetiu: “Estou dedicado ao trabalho na Câmara, faço oposição com responsabilidade, se o projeto do executivo é para benefício da população voto pela aprovação, caso contrário, digo não”, falou Sandro.

Durante a entrevista na ponte do Rio Sinimbu, na Aldeia São Miguel em Baía da Traição, Sandro teceu elogios ao governador Ricardo Coutinho e está confiante que o governador eleito, João Azevêdo dará continuidade. “Na história dos potiguaras, Ricardo foi o único gestor que trabalhou para melhorar a qualidade de vida dos indígenas”, ressaltou.

Por: Chico Soares



Comentários