Braga confirma apoio a Rômulo para a Câmara dos Deputados em Rio Tinto

O médico José de Almeida Braga, ex-prefeito de Rio Tinto, neste sábado (7) se encontrou com o deputado federal Rômulo Gouveia e confirmou apoio para reeleição do parlamentar.  O encontro aconteceu na casa do ex-prefeito de Mamanguape, acadêmico do curso de medicina, Eduardo Carneiro de Brito. Braga revelou que a decisão para votar em Gouveia surgiu após consultar os correligionários e amigos.

“Eu tenho muita admiração por Rômulo, somos amigos e do mesmo partido – “PSD”. Nós somos seguidores do grupo “Cunha Lima”, temos o mesmo pensamento de trabalhar pelo desenvolvimento de Rio Tinto e bem estar da população, do campo e da cidade”, declarou doutor Braga.

De acordo com doutor Braga, Rômulo já encaminhou vários pleitos ao Ministério das Cidades, com vista à desapropriação das casas de Rio Tinto.

Braga declarou que ainda não decidiu em que vai votar para deputado estadual, mas tem preferência por um candidato de perfil social, ou seja, com um mandato voltado de projetos em favor das pessoas humildes.

Questionado sobre o melhor nome para encabeçar a chapa das oposições nessas eleições de outubro, Braga disse que o irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo é muito forte para ganhar as eleições.

Outro nome lembrado por Braga foi o deputado Pedro Cunha Lima, embora muito jovem, estar exercendo o mandato na Câmara Federal que orgulha a todos os paraibanos. Pedro é um menino de futuro, disse.

Doutor Braga como carinhosamente chamado pelo povo da cidade fabril, é marido da médica Vânia Lisboa, ex-prefeita de Rio Tinto. Eles fazem oposição ao grupo Gerbasi, Brizola e o atual prefeito Fernando Naia.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários