Blog do Gordinho sai do ar para dá espaço a novo projeto de Fabiano Gomes

O radialista Fabiano Gomes, tirou do ar o Blog do gordinho, e o motivo é que vem novidade por ai.

Fabiano anunciou neste domingo (23), em seu instagram a chegada do seu novo portal; o Fonte 83, que promete chegar no dia dois de Janeiro, com muita novidade e inovação.

“Primeiro dizer que é um projeto ousado, nós não trabalharemos com textão, vamos abordar os temas sem arrodeios e ir direto ao assunto; nas matérias a projeção é de no máximo 5 linhas cada. Por isso o slogan : Você não precisa de textão para ficar bem informado.”, adiantou o comunicador ao Polêmica Paraíba.

E, as novidades não param por ai, dentro do novo portal terá Podcast, e um programa de vídeo intitulado “Videocast”. O podcast chamado “sem arrodeios”, vai contar com vários comentários durante todo o dia com os fatos que irão acontecendo.

E o programa de vídeo, segundo o radialista será o seu ponto forte; com o nome “Meia hora” e Slogan “Opnião para quem tem pressa”, Fabiano irá contar com o professor e doutor em ciências politicas Flávio Lucio e a Jornalista Adriana Bezerra, onde apresentarão ao seu lado o Meia hora, que vai ao ar todos os dias as 5h30.

 

2b6f0dc7 0050 4536 bd3c 7275c5705698 300x225 - BLOG DO GORDINHO SAI DO AR: Por que Fabiano Gomes fechou o portal ? O que vem de novo? - SAIBA TUDO
Em primeira mão, o comunicador ainda contou que contratou o novo instituto de pesquisa, o “instituto método inteligência” , e já no dia dois de janeiro será dada a largada das pesquisas pela prefeitura de João Pessoa, e dia três em Campina Grande.

O fonte 83, vai contar com uma equipe de nove pessoas no total, e as expectativas são as melhores possíveis; “Adoro inovação, estamos sempre inovando, nós somos o único do nordeste a ter modo noturno de leitura e a ter também aplicativo para Apple e Google Play.” destaca Fabiano.

WhatsApp Image 2018 12 23 at 08.09.12 300x225 - BLOG DO GORDINHO SAI DO AR: Por que Fabiano Gomes fechou o portal ? O que vem de novo? - SAIBA TUDO


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Suedna Lima



Comentários