Bandeirada para João Azevêdo movimenta a Baía da Traição

O prefeito de Baía da Traição, litoral norte do estado, Serginho Lima (PTB), comandou, na manhã deste domingo (26), uma bandeirada em prol do candidato a governador João Azevêdo e dos candidatos ao senado, Daniella Ribeiro e Veneziano Vital nas principais ruas da cidade.

O gestor, a primeira-dama Gabriela Freitas, os vereadores que compõem a base de sustentação ao governo, secretários e correligionários marcaram presença na bandeirada. O petebista disse que o engenheiro João Azevêdo é o mais preparado para administrar a Paraíba, conhece os quatro cantos do estado como ninguém e dará continuidade ao grande trabalho deixado pelo socialista Ricardo Coutinho.

Para o herdeiro político da família Lima, Ricardo foi o Governador que mais trabalhou pelo município dos índios potiguares. “A população Baianense saberá retribuir nas eleições de outubro próximo”, destacou o prefeito.

De acordo com a informações de populares que conhecem a história política local, o evento, foi um dos maiores já realizados e evidenciou a grande liderança do jovem chefe do executivo.

Da Redação

 

 



Comentários