O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) desembarcou em João Pessoa nesta quarta-feira (13) para fazer campanha em busca de votos para a presidência da Câmara dos Deputados.
O parlamentar ainda participou do velório do deputado estadual João Henrique (PSDB), esposo da sua colega e deputada federal, Edna Henrique (PSDB) no Parque das Acácias, em João Pessoa.
Com exclusividade, Arthur conversou com os ‘meninos do vale’ – PBVale/blogchicosoares, e se solidarizou com os familiares do deputado paraibano deixando sua mensagem de conforto.
Durante entrevista, ele estava acompanhado de apenas dois dos 12 deputados paraibanos na Câmara (Julian Lemos e Hugo Motta), e não deixou claro quantos votos teria dos parlamentares paraibanos.
Lira declarou-se confiante na vitória e explicou que sua estratégia agora é olhar com atenção para partidos que ainda não se posicionaram de forma mais enfática para um dos lados. Citou PSL, PSB, DEM, PSDB e PDT, que foram classificados por ele como “partidos que não têm ainda posição consolidada”.
Da Redação