O pré-candidato a prefeito da cidade de Esperança, Arnaldo Monteiro procurou, nesta terça-feira (30), a Delegacia Geral da Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), diante de um falso documento, contendo seu nome, solicitando a realização de uma Blitz no município, ter sido divulgado nas redes sociais.
Arnaldo Monteiro, que é ex-superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), foi vítima de um crime de falsidade, onde supostamente candidatos de oposição no município estariam tentando lhe prejudicar.
“Olha a que nível chegou o desespero de nossos adversários. Tive que vir aqui hoje, fazer um Boletim de Ocorrência, por uma falsidade que me atribuíram, dizendo que eu pedi blitz para Esperança. Um documento falso e que já está desmentido pela Polícia Rodoviária Federal, e amanhã será desmentido pelo Batalhão da Polícia Militar. Espero que daqui para frente tenhamos uma campanha limpa, falando a verdade e discutir realmente os problemas de Esperança”, disse Arnaldo Monteiro.
Uma Nota da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desmentindo a solicitação, foi divulgada pela imprensa, esclarecendo que o documento é falso e que esse nunca foi recebido pela PRF na Paraíba.
Arnaldo Monteiro busca retornar ao comando da cidade após ter exercido o cargo de prefeito por dois mandatos, de 1996 a 2004. Ele também foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde atuou de 2007 a 2019 e foi reeleito para três mandatos consecutivos. Agora, ele tenta uma nova chance para administrar Esperança e contribuir novamente para o desenvolvimento do município.
Blogchicosoares.com