Ariano Fernandes manifesta apoio ao capitão Bolsonaro

O ex-deputado estadual, diz que Bolsonaro será um grande presidente para o Brasil

O ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PATRIOTA), mostra a cara e declara apoio ao candidato à presidência da República do PSL, capitão Jair Bolsonaro. Ariano tem perfil dos integrantes da bancada federal, da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA).

O empresário Ariano Fernandes esteve com Bolsonaro em Brasília, antes dele sofrer o atentado em Juiz de Fora (MG), no último dia 6 de setembro.

“Eu e centenas de amigos produtores e agricultores nas cidades do vale do Mamanguape, vamos trabalhar para a vitória do capitão no segundo turno, para que ele vença as eleições e possa colocar em prática tudo aquilo que os brasileiros esperam e confiam dele”, falou Ariano.

“Não precisamos pensar, discutir ou ficar em cima do muro. Vamos eleger Bolsonaro, o PSDB e o PT já tiveram oportunidades, agora, é a vez do PSL com o nosso capitão”, disse Fernandes.

De acordo com o ex-parlamentar, votar é escolher, a democracia nos dá esse direito. Ele disse não ter dúvidas, da vitória de Bolsonaro, no próximo dia 28.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários