Após o primeiro turno das eleições, Antônio Gomes se consolida a maior liderança de Mari

Ele mostrou prestígio e força política, transferindo a maior votação para os seus candidatos Wellington Roberto (federal) e Edmilson Soares (estadual)

Prefeito Antonio Gomes (PSD). Foto reprodução.

Após o resultado das eleições do primeiro turno, o prefeito Antônio Gomes (PSD), revelou em entrevista ao Blog Chico Soares, que se sente feliz pela confiança da população. Ele transferiu a maior votação para os candidatos para Assembleia Legislativa e Câmara Federal, em Mari.

Colecionador de vitórias, Antônio derrotou no pleito de 2016, o ex-prefeito da cidade, Marcos Martins (PSB). Para alguns, o socialista era imbatível, o que não existe mais na política contemporânea. Gomes está trabalhando, o povo aprovou o seu estilo de governo, e juntamente com seu grupo, transferiu 2.671 votos para Wellington Roberto, enquanto que para Edmilson Soares 1.502.

O prefeito conseguiu recentemente, reeleger o filho, o vereador Alisson Gomes (DEM) para presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2019/2020, com nove votos, dos onze parlamentares. Com a vitória de Alisson, o clã Gomes está se consolidando como as maiores lideranças do município.

Antônio Gomes disse que a vitória dos seus candidatos, aumenta a responsabilidade de trabalhar pelo desenvolvimento de Mari e a qualidade de vida da população. “Eu faço política com transparência”, disse.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários