Após cirurgia e passar um tempo longe dos “holofotes”, o causídico Quequinha volta com força total e rejuvenescido

Foto: Francisco Massa

Um fato que chamou a atenção de toda classe política Mamanguapense nesse final de semana, surpreendendo a todos até nas redes sociais, foi o aparecimento do causídico José Rodrigues Pessoa, popularmente chamado de Dr. Keka ou Quequinha como os amigos e mais íntimos gostam. Pessoa é promotor aposentado, militante político, figura pública e marido da atual prefeita de Mamanguape, Maria Eunice.

Após passar um bom tempo afastado, cuidando da saúde e com aparecimentos discretos, o ‘tribuno’ voltou e segundo os mais próximos, com força total. Durante o último final de semana em algumas comunidades rurais do município, Quequinha esteve a todo tempo ao lado da sua amada Eunice, participando da homenagem feita a ela pela AMPECC – Associação dos Moradores e Produtores dos Vales de Pitanga da Estrada, Camaratuba e Caiana pelos esforços por mais qualidade de vida e oportunidades para os agricultores da região.

Quequinha quebrou o silêncio, discursou e até posou para as fotos, quebrando os protocolos. A quem diga que o velho keka é só alegria pela aceitação da gestão socialista, deu um verdadeiro “tapa” no visual, está mais jovem, com um cabelo diferente e com a língua preparada para as eleições 2018.

 

Por Napoleão Soares     

 



Comentários