Aniversário de emancipação de Marcação terá Banda Grafith, Forrozão Tropykália, Amor de Luxo e Farra de Rico

A festa de aniversário de emancipação será realizada neste sábado (12), no centro, com a participação de autoridades municipais e estaduais.

O 24º aniversário de emancipação política de Marcação, cidade da região do litoral norte, será comemorado com shows de grandes atrações musicais, neste sábado (12). Apresentam-se de graça no município as bandas Grafity, Amor de Luxo, Farra de Rico e Forrozão Tropykália.

Os shows serão realizados, no centro da cidade, a partir das 21h. A programação alusiva à festa teve início no dia (5), com programação evangélica e shows de louvor a “Deus”, com apresentação da cantora gospel, Raiane Vanessa e Banda, participação de Rodrigo Araújo e Banda.

Segundo informações da Prefeitura, a cidade espera receber um grande público de municípios da grande João Pessoa e da região. Os moradores da cidade devem comparecer em massa.

A segurança das pessoas que participam da grande festa será feita pelas policias militares, civis, bombeiros e seguranças particulares.  A informação é dos organizadores do evento, Prefeitura e secretaria de Turismo.

Ainda sobre a festa de emancipação política da cidade, durante o dia do sábado, haverá eventos esportivos com torneio de futebol, entregas de premiações aos campeões e entrega de padrões esportivos as equipes.

A prefeita Lili Oliveira (PDT), no aniversário da cidade entrega um veículo Ford zero quilômetro para a secretaria de Saúde do município. Segundo a assessoria da gestora, o veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar.

Já confirmaram presenças na festa, o pré-candidato a governador João Azevedo, o senador Raimundo Lira, deputados Efraim Filho (federal), Ricardo Barbosa (estadual), vice-prefeito, vereadores e secretários do município, prefeitos da região e outros segmentos da sociedade.

 

Por Chico Soares

Com informações da ascom PMM

 



Comentários