O deputado estadual e vice-presidente do MDB da Paraíba, Anderson Monteiro, falou hoje sobre o expressivo crescimento do MDB no estado durante uma participação na Casa Legislativa. O parlamentar destacou o trabalho legislativo e as ações de fiscalização em relação aos atos do Poder Executivo, ressaltando também a importância de levar recursos para diversos municípios nos meses de janeiro e fevereiro.
“O trabalho de verdade começa desde o primeiro dia de janeiro, mas aqui estamos falando do trabalho legislativo, o trabalho na Casa de Epitácio Pessoa. Agradeço a oportunidade que Deus e o povo colocaram em nossas vidas para representar bem as pessoas e trabalhar por toda a Paraíba”, afirmou o deputado.
Ao abordar o crescimento do MDB no estado, Monteiro destacou a liderança do senador Veneziano, presidente do partido na Paraíba, e ressaltou que já alcançaram 30 municípios com prefeitos filiados ao MDB. Ele indicou a perspectiva de ter candidaturas fortes em até 80 municípios, evidenciando o aumento da atuação entre as oposições em todo o estado.
“O trabalho sob o comando e a presidência do nosso querido amigo Senador Veneziano é de extremo cuidado, zelo e dinamismo. Vemos o crescimento do partido graças a todo esse cuidado, com o senador tendo interlocução e diálogo com vários setores da sociedade”, enfatizou o deputado.
Quanto à situação política em Esperança, município paraibano, Anderson Monteiro, que já foi prefeito da cidade, antecipou que, até o mês de março, a oposição liderada por ele e seu pai, Arnaldo Monteiro, superintendente do Dnit da Paraíba, anunciará o nome do candidato para disputar contra o indicado pelo atual prefeito Nobinho.
“Eu e meu pai entregamos nas mãos de Deus. Meu nome está à disposição, o nome de Arnaldo está à disposição, e o que o povo decidir é o que importa”, concluiu o deputado, expressando confiança de que o anúncio do candidato ocorrerá no próximo mês de março.
Por: Napoleão Soares