Anderson Ferraz se filia ao DEM e se torna uma boa alternativa para as eleições de 2020

Considerado por muitos uma promessa jovem na política de Capim, o conselheiro regional do OD estadual da 14º regional (Vale do Mamanguape), Anderson Ferraz Barbosa, filiou-se, ao Democratas. Anderson é pré-candidato a vereador na “Princesinha do Vale”, faz parte do grupo de oposição no município e apoia o nome da ex-primeira-dama, Valéria Lima (pré-candidata a prefeita), nas eleições de 2020.

Ferraz é visto como uma possível mudança para o cenário político de Capim. Jovem de personalidade forte, tem relevantes trabalhos no lado social, é bastante articulado e um bom relacionamento com o público.

Em entrevista ao blog, Anderson defendeu a união das oposições e a busca de novos quadros e lideranças fortes para transformar o partido no principal caminho para a retomada do desenvolvimento de Capim. “Não chego para ser mais um, chego para oferecer uma alternativa moderna, democrática e conectada com os interesses do nosso povo”, revelou o novo Democrata.

Sem medo de enfrentar os preconceitos, o jovem capiense que é natural de Olho D’água (zona rural), destacou ainda que vai formar uma força jovem, fazer uma eleição pés no chão, limpa e digna. “Eu desde já, me coloco a disposição da comunidade LBT para juntos, criarmos políticas públicas para o segmento e sempre procurando fazer o bem a todos”, disse.

O Partido

O Democratas é um dos partidos que mais cresce no Brasil e na Paraíba. Atualmente, o partido comanda o Senado e a Câmara Federal e é detentor de três ministérios na Esplanada. Segundo o deputado federal, coordenador da bancada federal paraibana e vice-presidente nacional da sigla, Efraim Filho, o DEM elegerá um grande número de prefeitos e vereadores em 2020.

Por: Napoleão Soares

 

 

 



Comentários