Adriano Galdino diz que vai participar das eleições 2020 de Cuité de Mamanguape e Rio Tinto

O presidente da Assembleia Legislativa disse que trabalhará para eleger Dayane, e – reeleição de Naia.

O presidente da Assembleia da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) esteve participando da festa de Imaculada Conceição, padroeira do município de Cuité de Mamanguape. Ele foi recebido pelo ex-prefeito João Dantas (PSB), sua filha, Dayane Dantas (PTB), pré-candidata a prefeita nas eleições municipais do próximo ano, dentre outras lideranças locais. O evento aconteceu neste sábado (14).

Segundo Galdino, a situação do prefeito Fernando Naia é confortável para ganhar as eleições e passar mais quatro anos no comando do executivo de Rio Tinto. Já a jovem advogada Dayane Dantas está sendo bem aceita pela juventude. Adriano revelou que a petebista vem crescendo e tem tudo para ser a futura prefeita da cidade.

Adriano é um político em ascensão e vem sendo lembrado pelo povo paraibano para disputar o cargo de deputado federal ou participar de chapa majoritária em 2022. O gestor ressaltou a importância de estar apoiando seus candidatos nos respectivos municípios.

Questionado pelo blog, qual o partido vai se filiar depois que deixar o (PSB), ele foi muito rápido na resposta: “Eu devo me filiar a uma sigla para comandar na PB, na hora oportuna vou anunciar a imprensa”, disse.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários