Adriana Catolé intensifica corpo a corpo com eleitores do Brejo e Litoral Norte

A candidata do MDB disputa uma vaga para Assembleia Legislativa em 2018.

Adriana Catolé (MDB)

A vice-prefeita da cidade de Jacaraú e candidata a deputada estadual Adriana Catolé (MDB) a partir do dia 16 de agosto, quando é permitido pela Justiça Eleitoral , ‘a propaganda eleitoral’, vai intensificar o corpo a corpo com eleitores, em cidades do Brejo Paraibano e Litoral Norte. A candidata disse que está acreditando no voto das mulheres, maioria do eleitorado da Paraíba, no pleito de outubro.

Ela também lembrou que o eleitorado feminino terá um peso decisivo de eleger o futuro Presidente da República, Governo do Estado, os representantes para o Senado, Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Em entrevista ao Blog Chico Soares,  Adriana destacou que quinta-feira (16), a campanha começa pra valer e já terá atividade de rua, encontro com as pessoas e pedir voto. “A minha campanha vai ser feita na rua, dialogando com as pessoas e mostrando nossos projetos”, afirmou Adriana.

Adriana, por sua vez, vai começar a campanha em Jacaraú. A candidata vai fazer uma caminhada pela principal rua da cidade. Ela e sua equipe de campanha vão inaugurar o comitê na próxima semana, com as presenças do candidato ao governo, José Maranhão (MDB), seu vice, Bruno Roberto (PR) e Roberto Paulino (MDB), candidato ao Senado, segundo assessores da candidata.

Com seu jeito simples de vida interiorana, a vice revelou que fará uma política com respeito aos concorrentes. “Para os eleitores, vou apresentar propostas de políticas públicas para as mulheres”, frisou Adriana.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários