A prefeita eleita Maria Eunice se reúne com vereadores pela 1ª vez na casa de veraneio na Baia da Traição

img_5334A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), realizou no domingo (20) a primeira reunião depois de eleita. Ela ficou cerca de cinco horas reunida com os seis vereadores. O encontro aconteceu na casa de veraneio da família “Pessoa”, na prainha de Baia Traição. Um dos motivos do encontro foi discutir a futura relação entre a prefeita e os 13 vereadores da Casa do senador Ruy Carneiro.

A prefeita socialista fez uma prestação de contas de seu trabalho no período pós-eleição, das viagens que fez à Brasília (DF) na companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa, nos ministérios da Educação, Saúde e Meio Ambiente.

Eunice também falou das audiências que obteve com secretários do governo do Estado e, do encontro com o governador Ricardo Coutinho na Granja Santana.

A socialista também esteve nos gabinetes dos deputados federais, Damião Feliciano (PDT) e Efraim Morais Filho (DEM), além do senador Raimundo Lira (PMDB).

Durante o encontro com os seis parlamentares da base aliada, a prefeita Maria Eunice apresentou um relatório das dificuldades encontradas pela equipe de transição da Prefeitura da cidade, da demonstração de dados reais obtidos pelos órgãos fiscalizadores das Contas Públicas. A prefeita foi mais além, disse que as informações que são repassadas pelo prefeito não condizem com a realidade.

Participaram da reunião os vereadores, Dr. Zenóbio, Vaugrham da Padaria, Crisanto Fárias, Luciano Castor, Rany Verissimo e Irmão Mica. Também estiveram presente ao encontro a vice-prefeita eleita, Baby de Leó e outras lideranças.

Diplomação

A juíza da 7ª zona, Elza Pedrosa, às 17h, desta quinta-feira (24) diploma os eleitos: prefeita, vice-prefeita, 13 vereadores e suplentes na quadra do Instituto Moderno.

Por Chico Soares



Comentários