“A eleição de João não é uma questão de transferência de votos”, diz Estela

Deputada Estadual Estela Bezerra (PSB). Foto: Napoleão Soares.

Um alerta para as oposições. Essa é a leitura política da deputada estadual Estela Bezerra, destacando em entrevista ao blog, que a eleição do pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB) não é uma questão de transferência de votos.

Segundo a socialista, o governador Ricardo Coutinho tem tido uma lógica diferente de fazer política, esse agrupamento e a experiência administrativa, tem impulsionado novos agentes para a política.

“O tradicional na política é você entrar porque é irmão, filho, primo, sobrinho de político. Ricardo tem outra lógica de pensar na política. Eu não sou da família de Ricardo, Cida Ramos e João Azevedo também não”, frisou a socialista.

De acordo com parlamentar, o governo tem ações para mostrar, que não é um nome que está se discutindo, é uma gestão, um programa e um nome capaz de dar continuidade a esse ritmo e essa direção. “A população paraibana hoje tem uma maturidade e a possibilidade de fazer a comparação, continuar nesse ritmo que estamos vivendo ou voltar ao passado do atraso”, ressaltou Estela Bezerra.

Ouça áudio de Estela alertando que a Paraíba vive outra história política:

 

Por Chico Soares



Comentários