50 famílias em Capim, vão se beneficiar com abastecimento de água a pedido do deputado Trócolli Júnior

O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS), nesta segunda-feira (12), participou por telefone do programa Rádio Repórter – da Rádio Correio do Vale FM, anunciou que o governo do Estado e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, autorizaram os serviços de ligação do abastecimento de água para 50 famílias que moram no conjunto na entrada da cidade, por trás de um posto de combustível. As famílias vão ganhar água encanada em suas casas, disse Trócolli Júnior.

As obras já foram iniciadas, depois de concluída os moradores não sofrerão mais com a falta de água. “Eu recebi a boa notícia do governador Ricardo Coutinho e do seu, secretário de Infraestrutura, João Azevedo, além do presidente da CAGEPA, Hélio Cunha Lima, o que me deixou muito feliz por estar realizando um sonho antigo dos moradores que sofriam no dia a dia com a falta de água”, ressaltou Trócolli.

O mandato do deputado Trócolli, estará sempre voltado em defesa dos interesses da população, principalmente das pessoas humildes, doa em quem doer. “A região do vale do Mamanguape conta com minhas ações parlamentares, junto ao governo Ricardo Coutinho”, afirmou.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários