Zenóbio se reúne com prefeitos de sete cidades do brejo para discutir concurso público

O prefeito Zenóbio Toscano se reuniu na manhã desta quinta-feira (12) com a presidente da Comissão Permanente de Concurso da UEPB (CPCON) Ana Alice Sobreira e os prefeitos Denilson Freitas (Pirpirituba), Douglas Lucena (Bananeiras), Petrônio de Freitas (Serraria), Kayser Rocha (Solânea), Renata Christinne (Belém) e Joyce Renally (Duas Estradas). A reunião, realizada na Câmara Municipal, teve como pauta os próximos passos para abertura de concurso público em conjunto entre os municípios acima citados.

O vice Marcus Diôgo, a presidente da Câmara Neide de Teotônio e os secretários da Administração Municipal de Guarabira também marcaram presença. Conforme acertado entre os gestores, a data para a aplicação da prova escrita será realizada nos municípios envolvidos em uma data única, tal como o valor da inscrição que será igualitário.

Nos próximos dias, Zenóbio e os demais prefeitos deverão ir a Campina Grande para assinar junto a UEPB o contrato para a realização do concurso público. O prefeito de Guarabira adiantou que o concurso será realizado após as eleições presidenciais de 2018. Vale lembrar que a parceria entre a Prefeitura de Guarabira e a UEPB, através da CPCON é marcada pela total lisura e idoneidade constatada nos concursos anteriores.



Comentários