Zé Maranhão comemora primeiro lugar em pesquisa durante inauguração de comitê

“É uma luta de Davi e Golias. Estamos lutando contra o tesouro público. Mas ninguém é maior que a vontade do povo.” Foi com muita alegria que Zé Maranhão recebeu o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (24). O candidato recebeu a notícia durante o discurso na inauguração do comitê central da campanha, que fica no número 845 da Avenida Ruy Carneiro em João Pessoa.

“Fico feliz com os números. Sempre bom ver o reconhecimento das pessoas pela nossa trajetória, pelas propostas que estamos trazendo, mas entendo que isso ainda é só o começo. Nós ainda temos uma jornada longa de conversas com o eleitor. Recebo os  números dessa pesquisa com muita serenidade. O que importa na verdade é a pesquisa do dia da eleição e nesta, temos certeza, que vamos estar na frente”, comentou Maranhão.

Maranhão também comemorou o fortalecimento nítido da campanha a cada dia que passa. “Recebemos adesões de prefeitos que se desiludiram com promessas falsas, abandonaram quem os enganava e vieram para o caminho da verdade”, disse.

Em sua fala, Zé reforçou compromisso que já assumiu com a população paraibana como trabalhar para o desenvolvimento econômico do estado, melhorias na educação e, principalmente, na saúde e na segurança pública. Segundo Maranhão, “a Paraíba tem urgência e clama por segurança pública. A Polícia Militar está com quadros defasados. Num tempo em que a segurança pública está cada vez mais precária, irei convocar todos. Sou homem que cumpre lei. Concurso público não pode ser uma brincadeira, uma enganação. Precisamos de uma polícia moderna e qualificada para que o povo volte a se sentir em paz.”

Em relação à saúde, ele confirmou ser sua prioridade. “As pessoas querem ser atendidas, querem sair da fila por um exame ou cirurgia. Vou retomar a gestão pública dos hospitais, construir um hospital do trauma no sertão e garantir que todos possam ter acesso a um serviço público de saúde com qualidade”.

 



Comentários