Zé Inácio na presidência da “Asplan” é importante para os produtores de cana e para Itapororoca diz; prefeita Elissandra Brito

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) falou com o blogueiro “Napoleão Soares” sobre a importância do engenheiro agrônomo, José Inácio de Morais, ter sido eleito pela segunda vez para a presidência da Associação dos Produtores de Cana da Paraíba – (Asplan). Ela afirmou que Zé Inácio, é um parceiro do desenvolvimento e exemplo de grande gestor.

De acordo com Elissandra, Zé Inácio é um colaborador da administração pública em Itapororoca de grande importância, amigo leal, articulador, político invejável e gerador de centenas de empregos no município e região.

“É um momento de satisfação, ao lado meu líder político, o ex-prefeito Celso Morais, está participando da eleição da Asplan, que os associados por unanimidade elegeram Zé Inácio para o segundo mandato para presidir a entidade dos produtores de cana-de-açúcar da Paraíba”, destacou Elissandra.

A prefeita disse que Inácio é um dos grandes produtores de cana e trabalha com outras culturas agrícolas. É um homem de visão empresarial, exerceu com competência o cargo de secretário executivo de estado da Agricultura, na época do governador de Cássio Cunha Lima.

Ainda sobre parceria, a prefeita garantiu ao presidente eleito da Asplan, que o seu governo está de portas aberta para formar parceria e, o principal objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

Ouça o áudio de Elissandra destacando as qualidades de José Inácio e outros assuntos administrativos:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

Comentários