André Amaral cai de cavalo na vaquejada de Zé Neguinho em Mataraca

Segundo informações de uma fonte, o deputado federal André Amaral (PROS) sempre visita Mataraca a convite do ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Silvano Vaqueiro. Neste domingo (8), André participava de um bolão de vaquejada, no parque de Zé Neguinho, na comunidade rural da Uruba, que é as margens da rodovia PB – 065.

Outras informações dão conta, que antes da vaquejada o parlamentar esteve na casa da ex-prefeita de Mataraca, Cláudia Alencar e do seu filho, ex-prefeito Olímpio Alencar. Há quem diga que foi um dia de lazer.

Quando caiu do cavalo, o deputado André Amaral foi pisoteado pelo boi, o parlamentar teve várias escoriações pelo rosto e estava com o nariz ensanguentando, segundo outros vaqueiros que estavam na vaquejada, André foi socorrido para uma unidade particular, HSN na capital.

André foi um dos defensores da PEC 50/2016, da legalização da Vaquejada no Brasil. Ele é amante desse esporte e há três anos estava sem praticá-lo. A assessoria do parlamentar informou à imprensa que o estado de saúde de André Amaral inspira sérios cuidados.

Veja o vídeo que mostra o momento da queda:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários