Xuxa discute com Joel Datena por causa do filho da vice-prefeita de Mamanguape

Apresentador do ‘Brasil Urgente’ defendeu punição física contra criança de 11 anos de Mamanguape.

Xuxa Meneghel não poupou críticas a Joel Datena, filho de José Luiz Datena. No Facebook, a apresentadora respondeu ao comentário do jornalista durante uma reportagem do Brasil Urgente, da Band, em que uma criança de 12 anos dirigiu o carro da mãe, vice-prefeita da cidade de Mamanguape, na Paraíba, e filmou a brincadeira. Joel disse que puniria fisicamente o garoto se fosse seu filho.

“Vi essa pessoa falando de uma criança de dez anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador, mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aeeee, não né?”, escreveu Xuxa. “Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu senhor, a lei serve pra todos. Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável.”

Xuxa finalizou questionando a postura do apresentador. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.”

Relembre o caso: Filho de vice-prefeita de Mamanguape, de 12 anos, dirige veículo e xinga Policiais; ‘veja vídeo’

Da redação

Com Veja

Um comentário em “Xuxa discute com Joel Datena por causa do filho da vice-prefeita de Mamanguape”

  1. ROGERIO says:

    Esse vídeo gravado por Teté, filho da vice prefeita de Mamanguape, Baby Elenita, repercute bem a estrutura familiar do garoto, onde a filha menor da vice já postou foto nua, na internet, a própria vice prefeita carente de fama, se intitula rainha e desfila em desfile cívico, em roupas luxuosas e a caráter e carruagem exuberante, tudo custeado com dinheiro público, não sendo o bastante o seu filho Tetê (BABYNHO), de 12 anos, grava vídeo, enquanto dirige veículo, e persegue uma viatura da PMPB, ainda xinga os policiais, tudo devidamente registrado e amplamente divulgado, a nível nacional.
    A pergunta quer não calou ainda em Mamanguape, Vai dar em quê?
    E se fosse filho de um cidadão??
    E se fosse o seu filho um reles mortal???
    Acho que Baby Elenita armou o circo p ver pegar fogo, e agora o incêndio alastrado, aproveitar para nascer das cinzas políticas.
    O cenário é propício para debruçar na janela e ver a fumaça boreal da fama.
    Se Cuida prefeita Eunice.

Comentários