Wilson se reúne com políticos de Itapororoca e reafirma o compromisso com a cidade

O deputado federal e pré-candidato a AL, Wilson Filho esteve com os presidentes da Asplan, Câmara de Vereadores e vice-prefeito da cidade.

Wilson Filho, o segundo deputado federal mais jovem da história da Câmara dos Deputados ao se eleger nas eleições de 2010, está no segundo mandato e nas eleições de outubro vai disputar a uma das vagas para Assembleia Legislativa pelo (PTB). Em seu lugar, seu pai, Wilson Santiago é pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido.

O parlamentar esteve neste domingo (8), visitando amigos nas cidades de Guarabira, Araçagi e Itapororoca. Wilson foi recepcionado em Itapororoca por políticos do seu partido e simpatizantes. Ele fez uma visita na Fazenda Bela Vista, propriedade do presidente da Asplan/PB, o agrônomo José Inácio Morais (DEM), acompanhado do vice-prefeito e médico Walisson Dionísio (PTB), do presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes (DEM), dentre outras lideranças.

De acordo com Wilson Filho o encontro foi proveitoso. “Eu conversei com os companheiros Zé Inácio, doutor Walisson e Jailson, para liberar recursos para o município, meu segundo mandato se encerra em fevereiro do próximo ano. O pedido das lideranças é para ajudar o governo da prefeita Elissandra Brito (DEM) e melhorar a vidas das pessoas”, frisou o parlamentar.

Em entrevista ao (Blog Chico Soares), Wilson Filho afirmou que não vai decepcionar os amigos, “a pedido de Walisson e Jailson, já liberei através de emendas para a cidade de Itapororoca cerca de R$ 400 mil, para compra de dois veículos para a saúde e medicamentos, disse.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários