Wilson se encontra com liderança do PTB de Itapororoca e pede apoio para 2018

O deputado federal Wilson Filho, na segunda-feira (4), se encontrou com o vice-prefeito da cidade de Itapororoca, médico Walisson Dionísio. Ambos são do PTB. Eles conversaram demoradamente sobre a conjuntura política nacional, estadual e regional, com vista às eleições de outubro de 2018.

Wilson deu claros sinais que o PTB será aliado do PSB, apoia a candidatura de João Azevedo para governador – ou, qualquer nome da situação.

O bate-papo entre os petebistas foi proveitoso, disse um dos assessores do parlamentar. Wilson quer saber o posicionamento de Walisson, em quem vai apoiar para deputado federal e deputado estadual no pleito vindouro.

Em tom de risos, Walisson respondeu a Wilson o seguinte: – “Vamos que vamos conversar sobre o apoio político em 2018. Graças a Deus, trabalho em sintonia com a prefeita Elissandra Brito e vereadores governistas, todos me conhecem e sabem que não sou político de ficar em cima do muro”, afirmou.

Entusiasmado o parlamentar, falou que o PTB tem bons nomes para entrar na disputa para Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa e, da possibilidade de participar da chapa majoritária encabeçada pelo PSB.

 

Por Chico Soares

Comentários