Wilson Santiago diz que Júnior da Padaria é o futuro ‘prefeito’ em 2020

Para o petebista, Júnior e seu filho, Vaugrhan estão em ascensão política.

O empresário Júnior da Padaria e o filho, vereador Vaugrhan da Padaria (PT do B), na noite de quarta-feira (19), reuniram em Mamanguape, centenas de amigos e correligionários para recepcionar os candidatos a deputado federal Wilson Santiago (PTB) e Edmilson Soares (PODEMOS) para uma reunião. A assessoria de Vaugrhan, disse que a avaliação do encontro foi muito positiva, todos ficaram satisfeitos.

“Estamos testemunhando nessa noite, ao lado de Júnior e amigos, uma arrancada para a vitória. O povo independente de Mamanguape, não depende de prefeita, nem de ex-prefeitos. Aqui estamos todos unidos com Júnior, Vaurgrhan, Beto, Gerailton e outros bravos companheiros. Vamos caminhar juntos para agora e no futuro”, frisou Wilson.

Em sua fala, o deputado Edmilson Soares, disse que Wilson é uma marca de trabalho na Paraíba. “Aqui está o futuro de Mamanguape, Júnior será o futuro gestor dessa cidade”, afirmou. O parlamentar agradeceu a acolhida de todos e não tem dúvidas da vitória. Soares elogiou a enfermeira e suplente de vereadora Valéria, o ex-vereador Beto Fernandes e o vereador Vaurgrhan da Padaria, quem não se venderam aos ´poderosos´ do município.

Para o empresário Júnior, “os amigos que estão nessa reunião, é uma prova que o povo é independente dos governos estadual e municipal, querem o melhor para a Paraíba e para o nosso município”, pontou.

De acordo com Vourgrham, a população quer eleger deputados que trabalham de verdade para o bem coletivo das pessoas, seja ficha limpa e apresentem propostas viáveis para o desenvolvimento do estado.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários