Wilson diz não a traição; está confiante no apoio de Serginho que ajudou nas eleições de 2016

Jornalistas Napoleão Soares e Felipe França, frente a frente com WS.

Em política tudo é possível.  Apesar das especulações na “boca maldita” do vale do Mamanguape e os boatos que o prefeito de Baía Traição, Serginho Lima (PTB) já bateu o martelo para apoiar o projeto de reeleição do deputado federal André Amaral (PROS). É bom lembrar, que nas eleições de 2016, Serginho se elegeu com o apoio do ex-senador Wilson Santiago e seu filho, deputado federal Wilson Filho.

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Wilson Santiago disse não acreditar em traição, respeito o posicionamento de Serginho, lamento essa atitude se for confirmado, ele optar por apoiar a outro candidato.

Além do apoio para disputar a Prefeitura da cidade litorânea, Wilson Santiago, garantiu a Serginho Lima a sigla do PTB, que o elegeu prefeito.

“Eu não acredito em traição, espero ser retribuído nas eleições de outubro. Não conversei com Serginho, estou aberto ao diálogo”, afirmou Wilson.

“A família Lima, sabe que nós temos respeito e admiração a todos, desde quando Sérgio Lima foi prefeito por duas vezes consecutiva da cidade de Capim – “a princesinha do vale”, por isso, não acredito ser traído por eles, nas terras dos índios potiguaras, somos democratas, o eleitor é a liderança, vota em quem quer, em quem trabalha”, declarou o ex-senador.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários