Wesley depois do show no Fest Verão Paraíba 2018; visita o Haras PFF em Capim

Wesley simpático e sorridente ao lado de um fã

O cantor Wesley Safadão, se apresentou neste domingo (14), no Fest Verão Paraíba 2018. O cearense em entrevista ao Portal Correio, falou do carinho dos paraibanos. Safadão é um dos fenômenos musicais do país, com agenda programada para o ano inteiro, por onde realiza shows, leva milhares de pessoas, com seu estilo que agrada todas as gerações.

Informações de bastidores, informaram ao blog que Wesley depois do show no Fest Verão, pernoitou num hotel da orla marítima da capital. As 9h desta segunda-feira, foi se encontrar com Cuca, seu filho Paulinho e seguiram para a cidade de Capim.

Nesta segunda-feira (15), o famoso cantor Wesley Safadão voltou ao “haras PFF”, localizado no município de Capim, na região do litoral norte paraibano. O conceituado haras é de propriedade do empresário Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho (Cuca). Em novembro do ano, o artista participou de um churrasco oferecido pela família de Cuca, um dos herdeiros do Grupo Destilaria Japungú e Agroval (Santa Rita – PB), na oportunidade comprou uma égua por um valor não revelado e curtiu os cavalos.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários