Wellington Roberto recebe apoio de lideranças na região do litoral norte

O Pré-candidato para deputado federal do (PR), é votado por lideranças das cidades de Cuité de Mamanguape, Rio Tinto e Itapororoca.

Foto: Aldo Apolinário

O pré-candidato a deputado federal Wellington Roberto foi recebido na noite deste sábado (14), na cidade de Cuité de Mamanguape pelo o ex-vice-prefeito Hélio Souza, conhecido por Helhinho, lideranças locais e de outras cidades do litoral norte. Wellington, presidente estadual do PR, veio participar da festa de aniversário de Helhinho, que confirmou apoio à reeleição do deputado para Câmara Federal.

Wellington explicou o que levou o PR a formalizar aliança com o MDB do pré-candidato ao governo José Maranhão. De acordo com o parlamentar, “Maranhão é político que orgulha o Brasil, são mais de 60 anos de vida pública sem se envolver em escândalos de corrupção, além disso, foi um dos melhores governadores dos últimos 20 anos da Paraíba, tem obras em todos os municípios paraibanos”, ressaltou Roberto.

Indagado pelo blogueiro Napoleão Soares sobre apoios de lideranças na região, Wellington não guardou segredo, disse que conta com apoios importantes, Helhinho (Cuité de Mamanguape), Erilson Rodrigues (Itapororoca), Maria Cristina (Jacaraú), além da vereadora mais votada das eleições 2016, em Rio Tinto, Amanda Lima e o seu esposo Txutxuca.

Ele revelou que até as convenções partidárias, estará recebendo apoio de outras lideranças da região de Mamanguape. Wellington preferiu não citar os nomes, garantiu que as conversas estão avançadas.

Para o Wellington, “os companheiros Helhinho, Erilson, Cristina e Amanda tem tudo para se eleger prefeitos no pleito de 2020, nas suas respectivas cidades e contarão com meu apoio”, afirmou o presidente do PR.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários