VÍDEO: Bolsonaro leva facada na barriga

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, levou uma facada na barriga quando fazia uma caminhada no centro de Juiz de Fora (MG). Bolsonaro estava sendo carregado por simpatizantes quando uma pessoa, ainda não identificada, desferiu uma facada na altura da barriga do candidato.

O atentado aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (6). Bolsonaro foi levado para um hospital em Juiz de Fora e a primeira informação é que não foi nada grave. Ele está sendo medicado neste momento. O agressor foi preso, mas sua identidade não foi revelada. Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos, com 22% segundo dados do Ibope divulgados na quarta-feira 5.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

ISTOÉ



Um comentário em “VÍDEO: Bolsonaro leva facada na barriga”

  1. Lilian Bertola says:

    Na verdade o Jair Bolsanaro é o maior influenciador de violencia que este país já teve, ofendendo mulheres, fazendo apologia as armas e ditadura militar o candidato a presidente 2018 vem ganhando eleitores e por outro lado sendo odiado por muito. Esse fato de ontem só fortalecerá sua candidatura, onde a tal facada será usada como a maior campanha de marketing já vista e no final vai virar heroi, liberando o porte de armas para pessoas que acreditam que se combate a violencia com mais violencia ! E a educação, saude e segurança? Essa mais uma vez ficará esquecida ! O poder da midia virando cabeças…

Comentários