Vice-prefeita de Mamanguape deixa o cargo de “secretária” da Ação Social

;:

Vice-prefeita de Mamanguape Baby Helenita. Foto: Internet.

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB), pediu, nesta quarta-feira (23), a exoneração do cargo de secretária municipal da Ação Social. Desde 1º de janeiro de 2017, ela acumulava as duas funções.

Nos bastidores da boca maldita, ocorrem rumores que desde março, Baby Helenita e seu marido, empresário Leó Veríssimo estavam sendo tratados como adversários políticos da prefeita Maria Eunice (PSB).

Em um dos trechos da carta de Baby entregue a prefeita e postada nas redes sociais diz o seguinte: “É com muita gratidão que entrego a prefeita à secretaria do município da Ação Social. Agradeço a cada um de vocês colaboradores, profissionais que dão seu melhor pela causa de Mamanguape. Todos nós, só podemos prosseguir onde existe cumplicidade e respeito, caso contrário, renunciar”, pontou Baby.

Ela foi mais além, essa despedida, não é para a morte, é para continuar na política do bem, sem ódio e ressentimentos, declarou a vice.

Ocorrem boatos nas esquinas da cidade, que Baby e Leó, vão nas próximas horas, apresentar seus candidatos para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa. Em relação a 2020, um dos dois deve disputar a Prefeitura.

Informações de bastidores, é que o vereador Rany Veríssimo (PRTB)  pode integrar a bancada de oposição na Câmara. Outros comentários dão conta, que o parlamentar seguirá a orientação de Baby.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários